quinta-feira, maio 17, 2018

Salvador: Assaltantes de táxis e transporte por aplicativo são capturados; Taxista é ferido durante troca de tiros

 quinta-feira, maio 17, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Leonardo de Jesus Nascimento e Gleidson Vinícius Vaz Dias, acusados de assaltar taxistas, motoristas de transportes por aplicativo e passageiros, foram presos na tarde desta quarta-feira (16/5), por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), em conjunto com equipes do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc). Eles praticaram os crimes na noite dessa terça-feira (15/5), em Lauro de Freitas e na região do Largo do Tanque, em Salvador.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, os ladrões foram reconhecidos pelas vítimas. Eles roubaram um motorista de transporte por aplicativo e o passageiro, levando além de pertences e dinheiro, o veículo Chevrolet Prisma, no bairro de Portão, em Lauro de Freitas. Em Salvador, no Largo do Tanque, a dupla roubou o taxista e também levou o veículo Chevrolet Cobalt.

As vítimas foram agredidas pelos criminosos, que usavam uma pistola semiautomática. O Cobalt foi recuperado e Prisma ainda está sendo procurado.

A polícia ainda investiga a ligação entre Leonardo e Gleidson com o armamento localizado pela Polícia Militar, em um táxi na mesma localidade, na noite de terça. Os criminosos foram autuados pelo crime de roubo com uso de arma de fogo e estão presos à disposição da Justiça.

Taxista é ferido durante troca de tiros 

Um taxista foi baleado durante uma troca de tiros na região do Largo do Tanque, em Salvador, no final da noite de terça-feira (15). Dentro do veículo, os agentes da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Liberdade) ainda apreenderam uma submetralhadora fabricada nos Estados Unidos, um revólver, munições, capuz e celulares.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o taxista foi socorrido para uma unidade de saúde, no entanto, ainda não se tem informações sobre o estado de saúde dele. Ainda não se sabe também se o ferimento foi causado por tiro.

De acordo com o Sindicato dos Taxistas, informações iniciais apontam que a vítima teria deixado um cliente no bairro quando foi surpreendido pelo confronto. Alguns suspeitos teriam entrado no táxi e o trabalhador acabou sendo atingido. Os homens teriam abandonado as armas no veículo e fugido.

O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia Territorial (DT/Liberdade). Nenhum suspeito foi identificado.


Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top