quarta-feira, maio 16, 2018

Salvador: Assaltante que fez motorista de refém morre durante troca de tiros com polícia

 quarta-feira, maio 16, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Na tarde de terça-feira (15/5), guarnições da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã) neutralizaram um assaltante que fez um motorista de refém. O criminoso tinha roubado algumas pessoas e quando percebeu que estava sendo perseguido invadiu o carro de uma empresa. Daniel Vitor Alves dos Santos, de 20 anos, foi atingido, socorrido para o Hospital Geral Menandro de Faria, mas não resistiu.

Os militares faziam rondas na Avenida Dorival Caymmi, quando populares informaram sobre um homem armado, de bermuda preta e camisa azul. O criminoso foi localizado e durante tentativa de abordagem ele correu e entrou em um carro da empresa Mercado Fort, fazendo o motorista de refém. Após tentativa de negociação, o assaltante disparou contra os PMs que revidaram no momento em que a vítima estava fora de perigo.

Um revólver calibre 38, munições e cinco celulares foram apreendidos.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top