quinta-feira, maio 17, 2018

RJ: Caveira do Bope pode ser assassino de Marielle Franco e Anderson Gomes

 quinta-feira, maio 17, 2018  |  Redação PAN  Política

Um dos suspeitos dos assassinatos da vereadora Marielle Franco, do PSOL, e de seu motorista, Anderson Gomes pode ser um policial do Batalhão de Operações Especiais, conhecido como Bope. A informação foi divulgada pelo site The Intercept Brasil.

A suspeita levou a Divisão de Homicídios a solicitar ao comando do Bope a apresentação de todas as submetralhadoras HK MP-5 para a realização de exame de comparação balística, segundo duas fontes ligadas à investigação.

A iniciativa foi tomada na manhã desta quarta-feira (16/5), após a conclusão de peritos que atuaram na reconstituição do crime, iniciada na noite da última quinta-feira e se estendeu até a madrugada de sexta. A única certeza das investigação é que por trás do gatilho havia um atirador de elite.

O suposto envolvimento do caveira no crime foi levantado a partir de depoimentos da testemunha, que apontaram como mandantes do crime dois supostos milicianos: o vereador Marcello Siciliano, do PHS, e ex-PM Orlando de Oliveira Araújo, que está preso desde outubro passado por envolvimento em outros dois assassinatos.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top