terça-feira, maio 15, 2018

Rebanho de gado roubado em Tucano é localizado em Entre Rios

 terça-feira, maio 15, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O rebanho furtado de uma propriedade rural na cidade Tucano foi recuperado em uma fazenda no município Entre Rios, a 205 quilômetros do local do crime. As 46 cabeças de gado estavam confinadas na Fazenda Lombada, que pertence a Davi Souza Santos.

Ele não foi localizado e já é investigado por outros crimes. O caseiro José Maria Pereira Dourado prestou depoimento e foi liberado.

“Muitos furtam o gado para abatê-lo e vender a carne ou então para comercializá-lo para outros fazendeiros”, explicou o major Wellington Morais dos Santos, comandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Nordeste).

“É um delito que ocorre na zona rural durante a madrugada, o que dificulta o trabalho preventivo. A população precisa denunciar, mesmo que anonimamente, para que a gente possa averiguar”, acrescentou. O rebanho foi entregue aos donos.

Fonte: A Tarde


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top