quarta-feira, maio 16, 2018

Ponto de jogo do bicho é fechado em Correntina

 quarta-feira, maio 16, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Durante uma operação, que visa à repressão de jogos de azar, equipes policiais que integram a 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Santa Maria da Vitória, cumpriram mandado de busca e apreensão em imóvel na cidade de Correntina, no qual estava instalada a atividade ilegal. A ação ocorreu na quarta-feira (9).

No local foi apreendida uma quantia em dinheiro, além de materiais e diversos objetos utilizados na prática da contravenção penal. De acordo com o titular da Delegacia Territorial (DT) de Correntina, delegado Marcelo Ribeiro Calçado, 12 pessoas foram conduzidas à unidade policial. “Foram três apostadores e nove funcionários e todos responderão criminalmente”, explicou o delegado. O dinheiro e o material apreendido ficarão à disposição da Justiça e investigações continuam sendo realizadas com o intuito de coibir essa atividade ilícita em outros municípios da região.

Fonte: Informe Baiano


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top