quarta-feira, maio 16, 2018

Jovem diz ter sido agredida por policiais na frente da filha em Salvador; “Não tinham pena”

 quarta-feira, maio 16, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Uma jovem que preferiu não se identificar procurou a TV Aratu e o Aratu Online para denunciar uma suposta agressão praticada por policiais civis e militares no bairro de Piatã, em Salvador. Segundo a vítima, o caso aconteceu nesta quinta-feira (10/5) dentro da casa onde ela mora junto com a filha de 11 meses, na Rua Paulo Jackson.

“Eles [policiais] me ameaçaram e queriam que eu desse conta de uma coisa que não sei […] Bateram bastante na minha cabeça na frente da minha filha. Disseram ainda que não tinham pena e que, quando trabalhavam, deixavam o coração em casa e que não tinham, também, pena de criança”, relatou a denunciante.

Ainda de acordo com a jovem, a invasão pode ter sido motivada porque os policiais queriam prender seu ex-companheiro. “Me envolvi com uma pessoa no passado e eles querem que eu dê conta. Eu não sei do paradeiro dessa pessoa. Não o vejo há um ano”, garantiu, enquanto seus vizinhos prestavam apoio na porta do imóvel.

Emocionada, a jovem relembrou os momentos de tortura que teria passado com os agentes dentro de sua casa. “Colocaram um saco na minha cabeça, disseram também que pegariam um alicate para cortar minha unha”.

A mãe da vítima, que também não quis se identificar, revelou que, quando chegou ao local, as viaturas ainda estavam na rua. “Encontrei policiais armados e oprimindo minha filha. Queriam que eu pegasse a criança e saísse […] Se eu não chegasse, poderiam fazer coisa pior com a minha filha”, finalizou a mulher.

A reportagem do Aratu Online pediu explicações para as Polícias Civil e Militar. A assessoria de imprensa da primeira pontuou que a vítima deve fazer um registro na Corregedoria do órgão, mas prometeu apurar a situação. Já a PM pediu que a denunciante compareça também à Corregedoria para formalizar o caso.

Fonte; Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top