quinta-feira, maio 31, 2018

Feto humano é encontrado em saco plástico no bairro Papagaio em Feira; Homem e assassinado no Campo Limpo

 quinta-feira, maio 31, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um feto humano aparentando ter aproximadamente sete meses foi encontrado por volta das 15h45 da tarde quarta-feira (30), dentro de um saco plástico nos fundos de uma residência situada na 1ª Travessa Votoporanguense, bairro Papagaio em Feira de Santana.

A polícia suspeita de aborto praticado por Laiane Sousa de Jesus que estava grávida. Ainda segundo a polícia, ela foi socorrida para um hospital.

O feto foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Polícia registra homicídio no bairro Campo Limpo

Foi a assassinado a tiros por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira (31), na Avenida Transnordestina, embaixo da passarela Conceição Lobo, no bairro Campo Limpo em Feira de Santana, Vitor Rafael Oliveira Santana Mota, de 30 anos.

Ele morava na Rua L, no Conjunto Feira VI, segundo a polícia trabalhava como mototaxista clandestino e foi alvejado na cabeça e nas costas. Vitor Rafael pilotava uma moto Honda Titan de placa JQR 4498. Não há mais informações sobre a autoria e motivação do crime.

A delegada Dorean dos Reis Soares e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram o levantamento cadavérico.

Com informações e foto do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top