quarta-feira, maio 16, 2018

Feira de Santana: Vítima de tiros no bairro Alto do Papagaio e George Américo morre no HGCA

 quarta-feira, maio 16, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Eduardo Bastos de Jesus, de 34 anos, morador da Rua Pardal, no Alto do Papagaio, em Feira de Santana, morreu na noite de quarta-feira (9), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Segundo a polícia, ele foi alvejado com disparos de arma de fogo por um homem não identificado que foi até a sua casa e chamou por seu nome. Ao sair para atender ao chamado do homem, Eduardo foi baleado.

Ele foi socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Estudante alvejado por tiros no George Américo morre no HGCA

O estudante Bruno Carneiro Tito, de 16 anos, morador do Conjunto George Américo em Feira de Santana, morreu na noite de sexta-feira (11) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

No dia 7 de maio, por volta das 11h da manhã ele foi alvejado por tiros quando estava próximo da casa onde morava. Os disparos atingiram a cabeça e o ombro esquedo.

Bruno estava internado, passou por procedimentos cirúrgicos, mas não resistiu e morreu.

O corpo foi encaminhando para a necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Até o momento a Polícia Civil desconhece a autoria e motivação do crime.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top