quarta-feira, maio 16, 2018

Feira de Santana: Grávida mostra gingado e disposição em roda de capoeira

 quarta-feira, maio 16, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

A gestação é sem dúvida um dos momentos mais plenos na vida de uma mulher. A preparação para a maternidade e para receber no mundo uma nova vida é um momento que antecede cuidados, além de hábitos mais saudáveis.

A capoeirista Adriana Xavier, comprova que os exercícios físicos, quando não há nenhum problema e recomendados pelo médico, fazem bem a saúde da mãe e também do bebê. Grávida de sete meses, ela pratica capoeira desde os sete anos de idade, parou durante um período e há dois anos está de volta para a atividade com disposição total e carregando consigo seu bebê capoeirista.

Segundo Adriana, a capoeira é um estilo de vida que promove bem-estar e saúde. Ela faz parte do grupo Raízes do mestre Nino e diz que a capoeira é um amor de família. Na roda de capoeira ela mostra como é ter gingado mesmo com o barrigão, além de agilidade e bom reflexo.

“A capoeira ajuda muito na mobilidade, sou apaixonada por isto. Meu marido é professor de capoeira e a paixão está em família. Parei por um período, mas aqui estou eu de volta”, comentou.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top