quarta-feira, maio 30, 2018

Ex-cargo de confiança da Prefeitura de Alagoinhas é preso em Lauro de Freitas

 quarta-feira, maio 30, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Na tarde desta terça-feira (29/5), foi preso em Lauro de Freitas, o ex-funcionário da Prefeitura de Alagoinhas, “Patrãozinho” foi assessor direto do ex-secretário Geraldo Melo na área de saúde, intermediando consultas e exames de pacientes de outros municípios na Secretaria Municipal de Saúde de Alagoinhas.

José Domingos Nascimento de Araújo, mais conhecido como “Patrãozinho”, foi exonerado do cargo no último dia 16 de maio.

O juiz de direito da 1ª Vara Criminal de Alagoinhas, Alvaro Marques de Freitas Filho, decretou na última quarta-feira (23) a prisão preventiva de Patrãozinho, o mesmo é acusado pela ex-companheira, de ter abusado sexualmente de sua filha de 14 anos, sua enteada em determinado período no ano passado 2017.

O caso teve bastante repercussão na cidade, uma vez que foi exposto nas redes sociais. Patrãozinho sempre negou tal delito, e disse que estava sendo vitima de chantagem, por conta do final do relacionamento com a mãe da jovem, o qual ele acusava de tê-lo traído.

Patrãozinho é natural de Inhambupe e trabalhava como assessor de um ex-prefeito, também já foi candidato a vereador. Depois do resultado das eleições de 2016, foi contratado para trabalhar em Alagoinhas pelo atual gestor do município.

Redação Portal Alagoinhas News com Aragão Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top