terça-feira, maio 15, 2018

Em almoço, grupo político de Catu sela dobradinha entre Bacelar e Geraldo Melo

 terça-feira, maio 15, 2018  |  Redação PAN  Política

Um almoço na tarde da última sexta-feira (11), no município de Catu, localizado a 78 km de Salvador reuniu líderes de pelo menos seis siglas em torno da discussão sobre uma provável parceria entre o deputado federal João Carlos Bacelar e o pré-candidato a deputado estadual Geraldo Melo, visando às eleições desse ano.  

Conforme a reportagem apurou, estiveram no encontro representantes do PODEMOS, DEM, PSL, PSDB, PDT e PRP. O almoço foi proposto pelo grupo político catuense, o qual apóia a dobradinha entre os pré-candidatos: Bacelar (federal) e Geraldo (estadual).

Para o deputado João Bacelar, GERALDO é um excelente nome, conhece a região como poucos e será uma grande satisfação tê-lo nessa dobradinha. “Essa nossa parceria é oriunda deste grupo político de Catu, composta por vereadores, suplentes e lideranças políticas”, pontuou o deputado. O parlamentar disse também que o almoço promovido pelo grupo de apoio foi importante, também, para fazer um balanço dos investimentos direcionados para o município, através de suas emendas, que já chegam a quase 3,8 milhões.

O pré-candidato a deputado estadual Geraldo Melo falou da felicidade em estar entre os amigos e poder contar com o apoio de todos. “Estou muito feliz aqui nesse encontro e também por poder contar com o apoio desse grupo político de Catu, composto por vereadores, suplentes e lideranças. Quero ser um representante de Catu e de toda a região. Essa parceria com o deputado João Bacelar é muito significante, ele é um grande nome, um parlamentar influente e esse apoio certamente nos fortalecerá”, disse Geraldo Melo.

Visto por muitos da política catuense como um dos grandes, se não o maior estrategista de campanhas disputadas na cidade, o empresário e articulador político Zelito Barão também se fez presente no encontro. O empresário é muito amigo de Bacelar e provavelmente um dos influenciadores da dobradinha com o pré-candidato Geraldo Melo ex-secretário de comunicação de Alagoinhas e que tem o atual prefeito Joaquim Neto como seu principal apoiador.

A expectativa do grupo liderado por Zelito Barão é que; com a dobradinha entre os deputados, os dois venham a ter grandes chances de se elegerem e desta forma, representem o município tanto na esfera estadual como federal.

A primeira dama do município Josenita Requião, a Secretária de Administração Mariana Requião e o Secretário de Serviços Público Givaldo (bem-te-vi) também participaram do encontro.

O grupo com apoio declarado aos pré-candidatos Bacelar e Geraldo conta com os vereadores em exercício: Marcelo do Sindicato (Presidente), Enéas Medeiros, Denize da Paróquia, César do posto e Paulo de Cacinho, além dos ex-vereadores Nego Bé e Didico do Salão. O grupo também é constituído de outras lideranças do município como Nego Zezinho, Camarão, Julinho da Santa Rita, Osmar do Caminhão e Neguinho do Salão.

Fonte: Catu Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top