quarta-feira, maio 16, 2018

Confronto com a polícia termina com dois suspeitos mortos em Simões Filho

 quarta-feira, maio 16, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um confronto envolvendo a polícia terminou com dois suspeitos mortos na noite desta terça-feira (15/05), em Simões Filho. O fato aconteceu durante uma operação da da RONDESP, por volta das 22 horas, no bairro Cristo Rei.

Segundo informações policiais, a equipe realizava o patrulhamento quando percebeu um grupo em atitude suspeita. Os agentes foram recebidos a tiros ao tentarem uma aproximação.

Houve confronto, e dois dos suspeitos foram feridos. Eles foram levados para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas chegaram ao local sem vida. Não há informações sobre a identidade dos suspeitos.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames cadavéricos e a posterior liberação dos familiares.

Com a dupla, os policiais encontraram uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 32. O material foi levado para a delegacia de Simões Filho

Fonte: Fala Simões Filho


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top