quarta-feira, maio 16, 2018

Camaçari: Suspeito morre após troca de tiros com a PM; Armas e drogas foram apreendidas

 quarta-feira, maio 16, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

A Polícia Militar apreendeu, neste último domingo (13/5), uma pistola de calibre restrito com uma quadrilha de traficantes, na localidade de Vila de Abrantes, município de Camaçari. Ao todo, foram dois flagrantes. O primeiro caso aconteceu, no início da tarde, durante rondas na área conhecida como Mutirão de Abrantes.

Filipe dos Santos da Paixão, 21 anos, e um adolescente de 17 anos foram abordados e com a dupla encontrada uma pistola calibre 9mm (uso exclusivo das Forças Armadas e Polícia Federal), munições, 102 pedras de crack e 64 trouxas de maconha.

Pouco depois, na mesma região, guarnições da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vila de Abrantes) foram averiguar uma denúncia anônima e se depararam com cinco homens. Durante a aproximação os traficantes atiraram e no confronto um homem, ainda não identificado, foi atingido, socorrido, mas não resistiu. Com ele os PMs apreenderam um revólver calibre 38, munições, 39 pedras de crack, 38 trouxas de maconha, e 18 pinos de cocaína.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top