quinta-feira, maio 17, 2018

Andaraí: Três pessoas são presas por usar ônibus escolar para transportar drogas

 quinta-feira, maio 17, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Três pessoas foram detidas (10/5) nesta última terça-feira (8/5), no assentamento de Mucambo, município de Andaraí, região da Chapada Diamantina, após utilizarem um ônibus escolar para realizar o transporte de drogas. Os suspeitos, Geraldino Macedo da Silva Neto, o ‘Dinho’, Ana Lúcia da Silva Oliveira e Leandro Souza da Silva, tiveram prisão em flagrante.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a polícia localizou o veículo depois de uma denúncia anônima. Dinho, que conduzia o ônibus, foi o primeiro a ser capturado, e revelou a localização dos outros dois cúmplices. O suspeito também contou como funcionava o esquema de distribuição das drogas.

Com o trio, foram encontrados papelotes de maconha e uma arma de fogo. De acordo com o major PM Ricardo Passos, comandante da Cipe Chapada, responsável pela ação , os três foram levados para a Delegacia Territorial de Andaraí.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top