terça-feira, maio 15, 2018

Ambulância pega fogo na estrada enquanto transportava paciente na BR-235; ocupantes saem ilesos

 terça-feira, maio 15, 2018  |  Redação PAN  Rodovias

Uma ambulância que saiu da cidade de Uauá com destino a Juazeiro, ambas cidades no norte da Bahia, pegou fogo nesta sexta-feira (11) quando transportava um paciente. O motorista e um acompanhante do paciente também estavam no veículo, mas todos conseguiram sair ilesos antes da ambulância ser tomada pelas chamas.

O carro ficou destruído. De acordo com a Secretaria de Saúde de Uauá, responsável pela ambulância, o incêndio ocorreu na BR-235, entre Uauá e o povoado de Caldeirão da Serra. Ainda não há detalhes de como o fogo começou.

A secretaria disse ainda que o paciente, identificado como José Cordeiro de Sena, era levado de Uauá para Juazeiro para fazer uma consulta no Hospital Regional.

A pasta informou foi feita a manutenção na frota de ambulâncias do município e que o veículo que pegou fogo tinha passado por revisão há 15 dias. O veículo será periciado nos próximos dias para que seja descoberta a causa do incêndio.

Fonte: G1


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top