quarta-feira, maio 30, 2018

Alagoinhas: SAAE reforça necessidade da economia de água durante paralisação dos caminhoneiros

 quarta-feira, maio 30, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas informa que, apesar da paralisação dos caminhoneiros ter entrado em sua segunda semana, a autarquia tem trabalhado com planejamento para assegurar o abastecimento.

A autarquia reforça que o tratamento e distribuição não estão afetados, mas afirma que os usuários precisam economizar água, uma vez que não se sabe até quando permanecerão os bloqueios nas estradas e a escassez de combustível.

Vale ressaltar que, como medida preventiva, apenas os serviços emergenciais estão sendo priorizados. O SAAE pede a compreensão de todos os usuários no racionamento de água e garante que suas equipes estão empenhadas em fazer com que a população tenha um serviço prestado como deve ser: com o máximo de respeito e qualidade possível.

A Prefeitura Municipal de Alagoinhas (PMA) instaurou, no sábado (26), a Comissão de Gerenciamento da Crise. A comissão foi montada com o objetivo de monitorar, avaliar e, sobretudo, dar celeridade às medidas emergenciais já em andamento para redução dos impactos da paralisação.

Devido à paralisação dos caminhoneiros, moradores do Loteamento Linha Verde devem economizar água

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas informa que os moradores do Loteamento Linha Verde, próximo a Calu, devem economizar água, uma vez que o abastecimento do empreendimento, atualmente realizado com o auxílio de gerador, pode ser afetado pela escassez de combustível decorrente da paralisação dos caminhoneiros.

A autarquia pede a compreensão e colaboração de todos e reforça que tem trabalhado para minimizar, ao máximo, os transtornos causados aos usuários.

Fonte: SECOM PMA


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top