quarta-feira, maio 30, 2018

ALAGOINHAS: Motorista mostra barraca de caminhoneiros destruída pela PM na BR 101; SSP rebate

 quarta-feira, maio 30, 2018  |  Redação PAN  Rodovias

Um motorista que passava pela BR 101 em Alagoinhas, ficou “chocado” com uma cena que presenciou. Segundo ele, policiais destruíram uma barraquinha que servia café e alimentos aos caminhoneiros que “protestavam pacificamente” na via. O homem, que não quis se identificar, registrou a situação e cedeu o vídeo com exclusividade ao Aratu Online.

Veja abaixo:

Procurada pelo Aratu Online, a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA) falou que a barraca foi destruída durante a correria, quando os próprios manifestantes passaram por cima. Em nota enviada pelo órgão, neste dia, foi dito que os manifestantes de Alagoinhas “deitaram na pista e atiraram pedras contra os PMs. Equipes do Choque usaram bombas de gás lacrimogênio e dispersaram os manifestantes que tentavam bloquear a BR-101 totalmente”.

ENTENDA

Nesta terça foi realizada uma megaoperação da SSP e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para desbloquear rodovias federais na Bahia. Ações foram realizadas simultaneamente nas BRs 101, 232 e 116 pelo Batalhão de Choque, Graer e Cipes.

De acordo com a SSP, além da desobstrução, guarnições de unidades territoriais da Polícia Militar (PM) ficarão nos pontos usados pelos manifestantes para evitar novas retenções. As forças de segurança estadual e federal retiraram caminhoneiros que estavam nos acostamentos e liberaram motoristas que alegavam sofrer ameaças se saíssem do movimento, nas cidades de Alagoinhas, Feira de Santana, Eunápolis, Barreiras, Jequié e Senhor do Bonfim.

“Não temos nada contra o movimento e todo cidadão tem o direito de reivindicar melhorias. O que não podemos é permitir bloqueio total de estradas e que faltem produtos essenciais”, declarou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.

Fonte: Aratu 


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top