sexta-feira, maio 18, 2018

Alagoinhas: Dono de posto de combustíveis presta queixa na delegacia sobre imagens denegrindo o estabelecimento

 sexta-feira, maio 18, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um vídeo começou a viralizar no aplicativo do WhatsApp na tarde desta quarta-feira (16/5), denunciando irregularidades em uma das bombas de combustíveis, do Posto Alagoinhas bandeira Petro Serra que fica em frente ao Shopping, na rua Dantas Bião, no centro da cidade.

No vídeo a pessoa narra que colocou a quantia de R$ 50,00 reais onde o liquido que entrou no reservatório não era o compatível com o que ele havia pago, e que logo depois este veículo teria faltado combustível parando  na via.  Que o mesmo teria apenas rodado cerca de 20 quilômetros.

De acordo com o denunciante seu veículo teria rodado cerca de 20 quilômetros, o mesmo retornou no estabelecimento e pediu que fosse feito a aferição da bomba no recipiente apropriado, e que o funcionário se negou, dizendo ser ordem do gerente.

O proprietário falou em seu relato a autoridade policial, que seu estabelecimento as bombas tem lacre em seus dispositivos, sendo fiscalizados regularmente pelo IBAMETRO e também semanalmente as bombas passam por aferições, e que tem os comprovantes de fiscalização da ANP.


Portanto o seu estabelecimento, comercializa os combustíveis dentro das normas exigidas, e que espera que as medidas cabíveis quanto ao  autor do vídeo,  sejam adotadas uma vez que tal fato só veio a prejudicar a imagem do posto.



Redação Portal Alagoinhas News com Aragão Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top