segunda-feira, abril 16, 2018

Trio de arbitragem é afastado por erros em jogo entre Vitória e Flamengo

 segunda-feira, abril 16, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O trio de arbitragem do jogo entre Vitória e Flamengo foi afastado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por conta de erros na partida deste sábado, 14. O árbitro Wagner Rewe e os auxiliares Fábio Rodrigo Rubinho e Marcelo Granado vão ficar fora das três próximas rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro.

Eles falharam em dois lances. O primeiro no pênalti marcado envolvendo Éverton Ribeiro, que levou ao primeiro gol do Leão. Na ocasião, o juiz avaliou que a bola bateu na mão do jogador carioca, mas o jogador foi atingido no rosto. Éverton recebeu cartão vermelho, que não pode ser anulado, porque o juiz não fez um adendo na súmula.

O segundo lance também levou a um gol, mas desta vez do Flamengo. Na ocasião, Willian Arão, que fez o tento, estava impedido. O time carioca alega que foi prejudicado pela arbitragem e pretende pressionar a CBF.

O juiz e os auxiliares vão passar por uma reciclagem. Enquanto isso, só podem entrar em campo em jogos da Série B.

Fonte: A Tarde

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top