quarta-feira, abril 25, 2018

SP: Menina de 11 anos é abusada por 14 homens em Praia Grande

 quarta-feira, abril 25, 2018  |  Redação PAN  Brasil

Uma menina de apenas 11 anos foi estuprada por 14 homens em Praia Grande, cidade localizada no litoral de São Paulo. Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), a Polícia Civil já está investigando o caso.

De acordo com o que contou uma amiga da família da vítima, a menina a procurou na sexta-feira (20) falando que havia sido abusada. Pediu para dormir na casa dela. A mulher já tinha marcado uma consulta para fazer exames, mas a menina começou a sentir dores no domingo (22) e foi levada ao hospital.

A menina contou à mulher que a abrigou que não conhecia os homens e não soube dizer se eles usaram preservativo. Ela tinha ido a uma festa com muita bebida alcoólica.

O fato foi registrado no domingo (22) como estupro de vulnerável na delegacia da Praia Grande. A Secretaria da Segurança Pública comunicou que a vítima vai passar por exames do Instituto Médico Legal (IML) e que a menina foi ouvida pela autoridade policial, com a ajuda de membros do Conselho Tutelar.

Fonte: Varela Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top