domingo, abril 22, 2018

Sobradinho: Grupo suspeito de tráfico de drogas é preso em ação

 domingo, abril 22, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Seis suspeitos de tráfico de drogas foram detidos na manhã desta sexta-feira (20), durante uma operação policial em Sobradinho, no norte da Bahia. A informação foi apresentada pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). Segundo a SSP, os suspeitos estão relacionados ao tráfico na região.

A polícia ainda investiga se o grupo está envolvido em casos de homicídio relacionados ao tráfico. Os suspeitos mandados de prisão preventiva cumpridos e foram levados para o sistema prisional.

De acordo com a SSP, foram encontrados com eles uma arma, quatro celulares, uma balança de precisão, uma câmera fotográfica, uma agenda com anotações do tráfico na região e objetos roubados.

Durante a ação, confirme a SSP, uma mulher, identificada como Leocádia de Oliveira Cardeal, foi pega com pássaros silvestres em cárcere. Ela foi conduzida para a Delegacia Territorial da cidade, onde foi escrito um Termo Circunstanciado de ocorrência (TCO). Após assinar o documento, ela foi liberada.

Participaram da operação policiais integrantes das Delegacias de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Homicídios, das territoriais de Juazeiro, Uauá, Santo Sé e Casa Nova (DT), e da Delegacia Especial de Atendimento À Mulher (Deam) – todas da 17ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/ Juazeiro).

Fonte: Varela Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top