quinta-feira, abril 26, 2018

Salvador: Polícia prende homens dentro de ônibus após roubar dois carros

 quinta-feira, abril 26, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Policiais militares da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) prenderam em flagrante dois criminosos logo após terem roubado dois carros, na noite de terça-feira (24/4), na Cidade Baixa. A guarnição realizava rondas na Ribeira, por volta das 21h, com objetivo de prevenir roubo de veículos na região, quando foi acionada por uma vítima que teve o carro tomado de assalto por dois homens.

Os policiais intensificaram o patrulhamento até avistarem o veículo roubado e iniciaram o acompanhamento até o Largo da Calçada, onde o carro foi interceptado pela PM.

Os criminosos abandonaram rapidamente o automóvel e entraram em um coletivo sentido Largo do Tanque, mas as viaturas da 17ª CIPM, com o apoio da 16ª CIPM, continuaram acompanhando. Os policiais abordaram o ônibus e fizeram a busca pessoal nos suspeitos e um deles estava com o celular do proprietário do carro roubado. Os dois foram identificados pela vítima.

Antes de roubar o carro, os assaltantes abandonaram, no final de linha da Ribeira, outro veículo que tinham roubado horas antes na Ilha Amarela, na Suburbana. O dono do veículo também reconheceu os criminosos. Os presos e os carros foram apresentados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Polícia impede que dois adolescentes assaltem ônibus em Salvador

Guarnições da Operação Gemeos da Polícia Militar impediram, nesta segunda-feira (23/4), que adolescentes praticassem roubos a coletivos em Salvador. Segundo a SSP-BA, uma dupla de criminosos foi detida em um ponto de ônibus, na Avenida Barros Reis, com um revólver calibre 38, munições e duas facas.

Ainda de acordo com a SSP-BA, os militares patrulhavam, na via, quando notaram um grupo com quatro homens em um ponto de ônibus. Foi realizada a aproximação e dois menores terminaram apreendidos, enquanto os outros conseguiram escapar. Os jovens e as armas foram apresentados, na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), no bairro de Brotas.

“Eles se preparavam para roubar passageiros em mais de um coletivo. As equipes estavam atentas e conseguiram evitar os assaltos”, ressaltou o comandante da Operação Gemeos, major Gabriel Neto.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top