sábado, abril 14, 2018

Salvador: Polícia desmonta base de observação usada por traficantes do Uruguai e prende três

 sábado, abril 14, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Uma base de observação utilizada por traficantes do bairro do Uruguai foi desmontada na tarde desta quinta-feira (12), prendendo três pessoas em flagrante com drogas e armas falsas.

A ação foi realizada por policiais civis da Coordenação de Operações Especiais (COE), com apoio de equipes da 3ª Delegacia Territorial (DT/Bonfim), durante a Operação Conhecer, Operar e Aproximar (COA). 

Éric Santos de Oliveira, Misael Santos e Santos e Carlos Rodrigo Santos Cerqueira foram presos e, com eles, foram apreendidas 111 trouxas de maconha, 84 pinos de cocaína, cerca de meio quilo de crack, duas pistolas falsas e balanças, que foram levados para a 3ª DT (Bonfim).

De acordo com a polícia, a casa era utilizada pelos traficantes para observar a movimentação na área e vender drogas. "Esse foi a primeira Operação COA de 2018.

Iniciamos no ano passado esse trabalho e, além dos flagrantes, mapeamos o bairro utilizando drones", destacou o coordenador da COE, delegado André Viana. "Fomos certeiros por conta do conhecimento do terreno, repassado pelos colegas da unidade territorial", adicionou.

Fonte: Bahia Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top