quarta-feira, abril 25, 2018

Salvador: Militar é preso com cúmplice ao tentar fugir depois de supostamente roubar dois carros

 quarta-feira, abril 25, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um militar da Marinha do Brasil e um cúmplice foram presos, na noite da terça-feira (24), em Salvador, depois de supostamente roubarem dois carros, em pontos diferentes da cidade. A informação foi divulgada pela Polícia Militar  (PM) nesta quarta-feira (25).

Segundo a PM, o militar de 21 anos, e o cúmplice, de 19, foram flagrados depois do dono de um dos veículos chamar a policiais militares que estavam em ronda. O homem havia sido assaltado no bairro da Ribeira.

A Marinha do Brasil, através do Comando do 2º Distrito Naval, comunicou que o jovem de 21 anos é militar temporário da Reserva de 2ª Classe da Marinha.

Segundo a PM, uma guarnição da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) fez rondas na região até encontrarem o carro roubado, no Largo da Calçada. Em seguida, os PM’s interceptaram o veículo.

Conforme a PM, com a ação, os dois suspeitos abandonaram o carro e entraram em um ônibus que passava no local, ao tentar fugir. No entanto, os policiais, com apoio de agentes da 16ª CIPM, pararam o coletivo e abordaram os dois. Com o militar, segundo a PM, foi encontrado o celular do dono do carro roubado.

Ainda depois da abordagem, segundo a PM, os suspeitos contaram que tinham abandonado um outro carro roubado no final de linha da Ribeira, pouco antes de roubarem o segundo carro. O veículo havia sido assaltado no bairro de Ilha Amarela, no subúrbio de Salvador.

Os dois suspeitos e os dois carros recuperados foram levados para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, em Salvador. No local, as vítimas reconheceram a dupla. Os jovens foram acusados pelos roubos e estão à disposição da Justiça.

Através de nota, a Marinha comunicou que Raul Teles Santos entrou na corporação em 2017, depois de cumprir o serviço militar obrigatório.

A Marinha ainda comunicou que vai tomar as medidas legais cabíveis depois de ter acesso aos autos da prisão e vai cuidar da transferência do preso para a prisão militar, onde o mesmo ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Varela Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top