quarta-feira, abril 25, 2018

Salvador: Dupla é detida suspeita de tráfico de drogas na Boca do Rio

 quarta-feira, abril 25, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Dois jovens foram presos em flagrante suspeitos de traficar drogas no bairro da Boca do Rio, em Salvador. As viaturas integravam a Operação Avalanche, que tem como objetivo inibir crimes contra o patrimônio na área, quando suspeitaram da dupla.

L.F.S.S, de 18 anos, e J.M.S., de 21 anos, foram capturados em flagrante no último sábado (21), por unidades do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 39ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Boca do Rio). Com os suspeitos foram apreendidas drogas e uma quantia em dinheiro.

Durante ronda na Rua Antônio Santos, os policiais perceberam a atitude suspeita da dupla e encontraram dois tabletes de maconha prensada divididos em quatro pedaços, um saco pequeno com a erva, 19 pedras de crack, 95 pinos para embalar cocaína e R$ 30. Um deles já tinha passagem por tráfico. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrante, onde foram autuados.

Fonte: Varela Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top