domingo, abril 22, 2018

Quatro homens são presos com armas e documentos falsos em Paulo Afonso

 domingo, abril 22, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Quatro homens foram presos, na tarde desta sexta-feira (20), com armas e documentos falsos, no município de Paulo Afonso, localizado a cerca de 400 km de Salvador. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), equipes das polícias Militar (20º Batalhão) e Civil (18ª Coorpin) chegaram aos suspeitos, após denúncias anônimas 

Os homens estavam em uma casa, na Rua Velho Chico, bairro Tancredo Neves II, quando foram surpreendidos pelos policiais. No imóvel foram apreendidos dois revólveres calibres 38 e 32, munições, máquina de choque, faca, R$ 577 e celulares.

O diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis, explicou que os documentos apresentados pelos suspeitos são falsos e que a polícia trabalha para identificá-los. Ele afirmou que existem indícios de que os homens podem ser foragidos da Justiça.

Fonte: Bocão News


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top