domingo, abril 22, 2018

Preso um dos acusados de matar menina de 10 anos em Feira de Santana

 domingo, abril 22, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Mais um acusado de envolvimento em homicídios em Feira de Santana foi preso pela Polícia Militar em Feira de Santana no circuito da Micareta. Na noite de quinta-feira (19), primeiro dia oficial da festa, os policiais reconheceram e prenderam Júlio Cesar Catureba dos Santos, que tinha um mandado de prisão em aberto por conta da suspeita de envolvimento na morte de uma menina de 10 anos, em dezembro de 2017, no conjunto Liberdade.

De acordo com o delegado Fabrício Linard, titular da Delegacia de Homicídios, Júlio e outros acusados foram apontados como autores do crime durante as investigações, e após ser apresentado na delegacia, ele foi encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana, na manhã de ontem (20).

A pequena Aryana de Jesus Viena estava em casa com a mãe quando quatro homens chegaram perguntando pelo irmão da menina. A mãe disse que ele não estava e os homens começaram a atirar atingindo a criança.

Júlio já havia se apresentado na delegacia pelo crime, dias após a morte da menina, com outro suspeito, João Vitor Barreto, o “Seis Cão”. Eles alegaram estarem sendo vítimas de boato, versão que não convenceu a polícia.

Outra prisão

Também foi preso no circuito da festa Izaias da Conceição Xavier, conhecido como ‘Zai’, 18 anos, residente na Rua Medeiros Neto, Sítio Matias. Ele foi preso na madrugada de sexta-feira (20), por volta de 1h, após ser abordado por policiais militares no circuito da Micareta, próximo ao cruzamento com a Avenida João Durval.

Segundo a polícia, Izaias da Conceição Xavier é acusado de vários homicídios e contra ele existia um mandado de prisão em aberto. Ele foi conduzido e apresentado no Posto da DAI (Delegacia Para o Adolescente Infrator), mesmo sendo maior, já que o mandado é relativo a um fato de quando ele tinha menos de 18 anos. 

Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top