domingo, abril 15, 2018

Policial militar é atingido por bala perdida durante tiroteio entre facções em Itabuna

 domingo, abril 15, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um policial militar da reserva foi atingido por um tiro de bala perdida no município de Itabuna, sul da Bahia, na manhã desta sexta-feira (13). A vítima foi baleada no momento em que passava de carro pela Rua Hermes Fontes, durante uma troca de tiros entre supostos integrantes de facções rivais.

Segundo informações da PM, o agente, que não teve a identidade revelada, foi socorrido e levado para o Hospital de Base de Itabuna. A vítima foi ferida na perna e não corre risco de morte, no entanto, como o projétil atingiu uma das artérias, ele deve ser submetido a uma cirurgia ainda nesta sexta.

Além do policial, um suspeito também foi baleado e internado em custódia no mesmo hospital, não há detalhes sobre o estado de saúde dele. Um segundo suspeito foi detido e levado para a delegacia do município. Com a dupla, a polícia apreendeu duas armas. Um terceiro homem suspeito de participar da troca de tiros está sendo procurado pela polícia.

Por conta do tiroteio, duas escolas que ficam na região tiveram as aulas suspensas nesta tarde.

Fonte: Varela Notícias

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top