quinta-feira, abril 26, 2018

Polícia apreende cocaína avaliada em mais de R$ 200 mil e prende 3 homens em Gandú

 quinta-feira, abril 26, 2018  |  Redação PAN  Rodovias

Dezesseis quilos de cocaína, avaliados em mais de R$ 200 mil, três pessoas presas e dois veículos apreendidos. Este foi o resultado da Operação Conjunta entre a Polícia Federal e Polícia Militar, na cidade de Gandu, nesta quarta-feira (25).

De acordo com o delegado da Polícia Federal, Fábio Marques, a polícia chegou até os acusados após denúncias. Segundo ele a operação começou na madrugada de hoje e a prisão ocorreu por volta das 9h30.

“Procuramos os veículos denunciados em postos de gasolina e conseguimos identificar o momento da entrega da droga. A droga teria vindo do Mato Grosso, em um veículo Parati de cor vermelha (LVI - 8034, liceça de Teresina- PI), e foi entregue em um posto de gasolina na BR-101, em Gandu, para um homem que estava um Ford Ka preto (JQY 7000, licença de Gandu). Os condutores dos dois veículos indicaram quem seriam os compradores. Prendemos em flagrante o motorista que foi contratado para transportar a droga, o responsável pela encomenda, e o vendedor que foi encontrado no local para conferir a droga”, informou o delegado.

Segundo o delegado, a cocaína seria comercializada no Sul e Extremo Sul da Bahia, em cidades como Gandu, Ilhéus, Itabuna, Porto Seguro e Teixeira de Freitas.

A cocaína estava acondicionada sob um fundo falso do veículo Parati. A operação contou com a participação de policiais militares das Companhias Independentes de Policiamento Especializado - Cipe Cacaueira e Cipe Central.

Os presos foram identificados como Valdo Alves Pereira, 51 anos, Luiz Paulo Ferreira Vitorino, 45 anos, e Edivaldo Soares da Silva, 54 anos. Um deles está sendo preso pela quarta vez.



Com informações e foto do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top