quinta-feira, abril 26, 2018

Operação Ronda Maria da Penha inicia capacitação para policiais do 4º BPM

 quinta-feira, abril 26, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Nesta terça-feira, dia 24/04, a Operação Ronda Maria da Penha iniciou o treinamento que capacitará todos os policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar. A fim de aprimorar o atendimento de ocorrências que envolvem violência de gênero, a equipe da Ronda ajudará na construção e remodelação de conceitos, sempre trazendo à tropa o que há de mais atual na legislação.

A capacitação promove debates, expõe correntes doutrinárias acerca da violência de gênero, passeia pelas raízes históricas e sociais dessa realidade, fazendo com que o policial militar do 4º BPM não apenas cresça como cidadão, mas sobretudo reafirme seu compromisso em melhor servir à comunidade baiana.

Esse embasamento teórico, contribuirá efetivamente para o aumento da qualidade dos serviços prestados e na atuação dos policiais diariamente.

Fonte: 4 BPM


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top