segunda-feira, abril 16, 2018

Mulher morre em grave acidente na BA-540 em Amargosa

 segunda-feira, abril 16, 2018  |  Redação PAN  Rodovias

Um grave acidente deixou uma vítima fatal na noite deste domingo(15), na BA-540, entrada do município de Amargosa. Dois veículos colidiram frontalmente próximo ao Ferro Velho de Mangalô e Hotel Fazenda Colibri. 

Segundo informações obtidas pela reportagem do AmargosaNews, o acidente ocorreu por volta das 19h40min. Uma Parati, placa policial KPJ-0001, com licença de Amargosa, que seguia sentido Mutuípe, colidiu frontalmente com um Honda Fit, placa policial MCR-2615, licenciado de São Paulo, que seguia no sentido oposto. 

Uma ocupante da Parati, identificada por Maria das Mercês Ribeiro Lima, 63 anos, moradora da localidade rural do Córrego, não resistiu e faleceu no local. 

O motorista, identificado por José Roberto Lima Souza, 43 anos, sofre lesões e foi socorrido pelo SAMU. O motorista do outro veículo foi identificado por Fábio Moreira de Almeida, de 42 anos. Não há informações quanto ao seu estado de saúde.

Fonte: Voz da Bahia


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top