quinta-feira, abril 26, 2018

Motoristas que pagarem dívidas com o Detran em aplicativo terão 40% de desconto

 quinta-feira, abril 26, 2018  |  Redação PAN  Rodovias

Os motoristas que quitarem as dívidas com o Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) por meio do aplicativo do órgão conseguirão um desconto de até 40%. A novidade começa a ficar disponível a partir do dia dois de maio, que é quando o aplicativo ‘SNE Denatran’ será disponibilizado para aparelhos Android e iOS para esta finalidade na Bahia.

O cidadão ainda pode ter direito ao benefício e receber notificações ao se cadastrar no site do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro).

Segundo o Detran, para ter direito ao desconto, o condutor deve quitar a dívida até a data do vencimento e não ter apresentado defesa prévia nem recurso contra a infração cometida. Os pontos na carteira, no entanto, continuarão a ser computados normalmente.

Com a alteração, o órgão espera evitar despesas com as postagens, reduzir inadimplência e permitir que os motoristas tenham acesso aos autor de infração de forma mais ágil.

Caso o motorista não realize o cadastro no Sistema de Notificação Eletrônica (SNE), o órgão continuará enviando correspondência, contudo, o Detran recomenda que o usuário opte pelo programa eletrônico.

Fonte: Varela Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top