terça-feira, abril 24, 2018

Milagres: Suspeito de roubar imóveis de luxo em Aracaju é preso

 terça-feira, abril 24, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) comunicou nesta sexta-feira (20) que prendeu um homem suspeito de roubar imóveis de luxo. O mandado de prisão preventiva foi realizado pelo Departamento de Crimes contra o Patrimônio (Depatri) na cidade de Milagres, na Bahia, a 435 quilômetros de Aracaju.

De acordo com a SSP, ele entrava nas residências e roubava objetos de alto valor, como joias e dinheiro. Era investigado por outras unidades da Polícia Civil pelos crimes praticados, mas a frequente mudança de endereço tornava difícil a localização. Nascido em Feira de Santana, há cerca de quatro anos vinha a Aracaju para roubar objetos de alto valor.

Segundo o delegado Thiago Leandro, diretor do Departamento de Crimes contra o Patrimônio (Depatri),o homem praticava os crimes sem deixar rastros. Roubava joias e dinheiro em condomínios de luxo na zona de expansão de Aracaju e saia sem chamar a atenção.

Durante o depoimento, ele confessou os crimes e afirmou que revendia os objetos para compradores em vários municípios.

O delegado comunicou que as investigações tiveram início no ano passado com a chegada de alguns casos ao Depatri. Em um dos casos, uma imagem captada em uma residência o identificou.

Fonte: Varela Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top