domingo, abril 22, 2018

Líder do tráfico em Feira de Santana é preso durante operação

 domingo, abril 22, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Genivaldo Sousa, 21 anos, um dos líderes do tráfico de drogas em Feira de Santana, foi preso durante a Operação Folia e Paz, na madrugada deste sábado (21/4). Equipes da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar o localizaram no bairro Expansão do Conjunto Feira IX, área que, de acordo com a polícia, é controlada por ele, enquanto realizavam rondas.

Souza, que além de atuar no comércio de entorpecentes é suspeito de homicídios, roubos, entre outros crimes, tentou fugir após avistar os policiais, mas foi interceptado. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, munições, relógio e corrente. Genivaldo foi apresentado na Central de Flagrantes, localizada no bairro Sobradinho.

“Era um dos nossos principais alvos, na cidade e conseguimos pegá-lo devido a agilidade das guarnições”, parabenizou o comandante do Policiamento na Região Leste, coronel Luziel Andrade.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top