sábado, abril 14, 2018

Jovem de S. A. de Jesus diz ter sido agredida pelo ex-namorado: "era tapas e socos, enquanto falava que iria me matar"

 sábado, abril 14, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

A estudante Victória Fonseca Santos, alega ter sido agredida pelo ex-namorado na madrugada deste último domingo (8) em Santo Antônio de Jesus. Victória, postou fotos do seu rosto inchado e denunciou as agressões em suas redes sociais. O objetivo, segundo ela, é denunciar, protestar e incentivar a mulher contra a violência doméstica e agressões de seus companheiros. A postagem foi feita nesta quinta-feira e (12) e já tem mais de 1000 curtidas e 400 compartilhamentos.

CASO:

Segundo a vítima, por aproximadamente 2 anos namorou com o agressor Luan Sacramento do Vale, conhecido “Fuen” em Santo Antônio de Jesus. Entretanto, no início de 2018, teve que terminar o relacionamento após ingressar em uma faculdade em São Paulo. Após 2 meses afastada, jovem alegou que resolveu passar um final de semana em Santo Antônio de Jesus (6 a 9 de abril), onde acabou se encontrando com Luan, “saí com minhas amigas como de costume, onde o encontrei.

Bebemos e em uma tentativa de reconciliação, ele depois de me acarinhar como antes, iniciamos um diálogo. Foi quando se iniciaram as indagações e afirmações a meu respeito, dizendo que eu o tinha traído (sendo que ele o tinha feito ao longo do relacionamento)”, contou. Ainda segundo Victória, ele havia usado um palavreado de baixo calão, com xingamentos e ofensas, “ele ficou cada vez mais agressivo com palavras, ameaças, calúnias e difamações.

Quando percebi que isso configurava agressão moral e psicológica, tentei ligar para minha mãe ao passo que implorava para parar, mas não adiantou. Ele utilizou de agressão física, começou a me dar tapas e socos no rosto, enquanto afirmava que iria me matar”, declarou. A vítima conta que ao chegar em sua casa com um taxi, contou tudo para a mãe, “efetuei o corpo de delito e provei para as autoridades policiais o terror que passei naquela madrugada de domingo.

Espero pela justiça, o mandato foi expedido, as medidas de segurança já foram tomadas e vim relatar essas horas de terror que sofri com um ex-namorado que simplesmente não aceitou meu ingresso na faculdade, que de maneira covarde e machista não aceitou o final do relacionamento, tentando me empurrar um caráter comportamental que era dele”, disse.

PROTESTO:

Victória também disse que aproveitou sua indignação para incentivar as mulheres vítima de violência doméstica a denunciarem seus agressores, “meu objetivo nesse texto é mostrar que por trás de um rostinho conhecido pode existir uma personalidade que ninguém imagina e apoiar essa causa que em meio ao século XXI, o conhecia há dois anos e as máscara dele caiu. Com tantos protestos, com tantas políticas contra a violência contra mulher, eu sou mais uma vítima. Assim como eu, existem milhares de mulheres que sofrem isso no mundo. Diga não à violência doméstica. Denunciem! Não se calem e não tenham medo! Tenham a certeza que tem coisas que Deus não tira de você, ele te livra”, concluiu.

Fonte: Voz da Bahia


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top