sábado, abril 14, 2018

Itaetê: PM evita que adolescente embriagado ataque a própria avó; Ele ameaçou outros parentes

 sábado, abril 14, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada apreenderam, na última quinta-feira (12/4), um adolescente de 17 anos que estava embriagado e agrediu a própria avó de 78 anos, além de ameaçar de morte outros parentes. O caso ocorreu na cidade de Itaetê, distante 387 km de Salvador.

As guarnições faziam o patrulhamento de rotina no município quando um cidadão pediu ajuda informando que um homem estava ameaçando matar os próprios familiares. Chegando à rua Santa Bárbara, o jovem foi contido e conduzido para Delegacia Territorial da cidade junto com as vítimas.

“Pelo nível de bebida que o jovem provavelmente consumiu, e o comportamento dele, fatalmente algo mais grave ocorreria. Com rapidez e ajuda da comunidade evitamos uma tragédia em família”, comentou o comandante da Cipe/Chapada, major PM Ricardo Passos.

Fonte: Aratu Online

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top