sábado, abril 14, 2018

Homem morre em troca de tiros com a Polícia Militar em Simões Filho

 sábado, abril 14, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um homem morreu durante uma troca de tiros com policiais militares, no início da tarde desta quinta-feira (12/4), na comunidade de Palmares, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Conforme o órgão, os agentes foram recebidos a tiros após receberem informações sobre a presença de vários homens armados no local. Em nota, a PM informou que guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), realizou o cerco na comunidade por volta das 13 horas e quando chegaram no local ocorrência foram surpreendidos por diversos tiros.

Durante à diligência, os policiais avistaram um indivíduo correndo em direção a uma residência, com arma em punho. Na tentativa de capturar o suspeito, a guarnição tentou invadir a residência e foram recebidos, novamente, por disparos de arma de fogo, não restando outra alternativa a não ser o revide”, disse a nota da PM.

Um homem conhecido apenas como “Perrelzinho” foi atingido, segundo a versão policial e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), mas não resistiu aos ferimentos e morreu após a entrada na unidade médica.

Fonte: Simões Filho Online

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top