quinta-feira, abril 26, 2018

Homem é preso e material roubado é recuperado em Acajutiba

 quinta-feira, abril 26, 2018  |  Redação PAN  Rodovias

Dois homens a bordo de uma motocicleta, vestindo blusão, trafegando pelas ruas da Cidade, chamou a atenção de populares que de imediato informou à guarnição do 2°Pelotão/ 6ª CIPM, que realizava rondas naquele momento pelo Centro, na Rua Luiz Viana.

Em ato contínuo, munido de informações os policiais militares iniciaram as diligências com o fito de encontrar os suspeitos. Logo depois, após buscas incessantes, lograram êxito ao se deparar com a motocicleta com as mesmas características informada, de cor vermelha, placa JSO-3656, com dois indivíduos a bordo. No entanto, os suspeitos ao perceberem a presença da viatura empreenderam fuga na rodovia estadual, BA 233, que liga os Municípios de Acajutiba e Aporá. 

De imediato a guarnição que contou com o profissionalismo do motorista, observando sempre as técnicas de condução de veículos de emergência, fez o acompanhamento do veículo. Por conseguinte, no trajeto, a motocicleta desequilibrou jogando os ocupantes ao chão. Foi quando um dos indivíduos, que portava uma arma de fogo realizou disparos em direção a viatura, ao tempo que se homiziou pelo matagal. Desta forma, não restando outra medida a tomar contra injusta agressão, os militares em legítima defesa, contra-atacaram os agressores, efetuando disparos de arma de fogo, proporcionalmente. 

Após a troca de tiros os criminosos evadiram pelo matagal deixando no local uma sacola contendo roupas e um aparelho de celular, marca Motorola, modelo Moto G2, cor preta. 

Logo depois, chegou a informação que um homem tinha dado entrada no Hospital Municipal de Aporá, com ferimentos provenientes de projétil de arma de fogo. Imediatamente houve o deslocamento da guarnição até o local onde confirmaram que o paciente se tratava de um dos criminosos envolvidos na ação policial anteriormente. Assim que atendido, medicado e liberado o meliante foi conduzido até a Delegacia Regional de Alagoinhas-BA para procedimentos legais. 

Fonte: 6ª CIPM


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top