sexta-feira, abril 13, 2018

Gerente do tráfico em Cruz das Almas, “Nega Boa” é capturada pela polícia

 sexta-feira, abril 13, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Foi presa nesta última (quarta-feira 11/4) Neuza Pereira dos Santos, de 44 anos, conhecida como “Nega Boa” e gerente do tráfico de uma quadrilha que atua em Cruz das Almas. A acusada foi presa por investigadores da Delegacia Territorial (DT) da cidade. Além de comercializar as drogas, ela também distribuía os entorpecentes para comparsas, e arrecada o dinheiro das vendas.

Segundo a Polícia Civil, “Nega Boa” atuava em um bando liderado por Jeferson Santos e Santos, que já está com a prisão preventiva decretada. O grupo age nas localidades de Touquinha, Lisboa e Pumba.

Na casa de Neuza, foram encontrados revólveres, munições, maconha cocaína, uma pequena quantia em dinheiro, oito celulares e três cadernetas, onde havia anotação do comércio de drogas.

Os investigadores também revistaram a casa da filha de Neuza, e encontraram mais drogas e embalagens para guardar. “Nega Boa” foi autuada por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: Aratu Online

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top