terça-feira, abril 17, 2018

Funcionária pública é morta a tiros em Rafael Jambeiro

 terça-feira, abril 17, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

A funcionária pública Jaqueline Oliveira dos Anjos, 30 anos, morreu na noite de segunda-feira (16) no hospital Dr. João Borges Cerqueira, em Santo Estêvão, após ser atingida por um tiro no tórax, no Povoado Cajueiro, em Rafael Jambeiro, durante um assalto.

Segundo a família, Jaqueline estava em uma motocicleta com o marido quando o casal foi surpreendido pelos autores do disparo. A delegada Dorean dos Reis Soares efetuou o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT). 

Ela informou ao Acorda Cidade que o marido da vítima recebeu R$ 3 mil reais provenientes da venda de um veículo e que a princípio o alvo do assalto seria ele.

“A princípio vamos tratar como latrocínio, não colhemos informações mais detalhadas porque ele está em estado de choque. As investigações serão aprofundadas e poderão confirmar se houve o assalto ou se deverá seguir outra vertente”, disse a delegada ao Acorda Cidade informando que ele estava com a quantia no bolso.

Os criminosos estavam em uma motocicleta. Até o momento ninguém foi preso. 

Jaqueline morava no mesmo povoado onde foi baleada e trabalhava como agente de secretaria escolar do Centro Educacional do Cajueiro, em Rafael Jambeiro.

Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade 


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top