sábado, abril 14, 2018

Feira de Santana: Homem morre após troca de tiros com policiais militares; outro fugiu

 sábado, abril 14, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um homem morreu no final da manhã desta sexta-feira (13) após trocar tiros com policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto 65), em Feira de Santana.

Segundo a polícia, a guarnição tentou abordar dois suspeitos no bairro Jardim Cruzeiro, quando ambos tentaram fugir e entraram em um vilarejo no bairro Rua Nova. Os policiais os seguiram e a dupla teria iniciado a troca de tiros. Os PMs reagiram e Renildo dos Santos Oliveira Júnior foi baleado e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas ele não resistiu.

O outro suspeito, que ainda não foi identificado, conseguiu fugir. Os policiais apreenderam uma pistola calibre 9 milímetros e um revólver de calibre 38, ambos municiados, além de quatro celulares, três pedras de crack, duas trouxas de maconha, um tablet e R$ 249,90, que de acordo com os policiais estavam com Renildo.

O material apreendido foi apresentado no Complexo de Delegacias de Feira de Santana.

Fonte: Acorda Cidade


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top