quinta-feira, abril 26, 2018

Dois suspeitos são liberados após término da prisão temporária em Feira

 quinta-feira, abril 26, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Terminou nesta terça-feira (24/4) o período de prisão temporária de Deividson Jorge dos Santos, 18 anos, e Eric Pereira Maciel, 20 anos, suspeitos de envolvimento no assassinato da adolescente Bruna Santana Mendes, 16 anos. A dupla já deixou o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Segundo o delegado Fabrício Linard, que coordena as investigações, a Polícia Civil não solicitou a prorrogação das prisões temporárias. “Estamos com o prazo concluído das prisões temporárias. Elas já tinham sido prorrogadas. Por isso, é natural a liberação para a continuidade das investigações. Se houvesse fato novo poderia ser solicitada a prorrogação da prisão, mas isso não houve”, explicou o delegado.

O terceiro suspeito de participação na morte de Bruna, Everton Rosa de Oliveira, também está detido no Conjunto Penal. A prisão temporária termina no próximo dia 2 de maio. “Por enquanto, não há elementos que justifiquem a prorrogação da prisão preventiva dele”, disse Linard.

Bruna Santana Mendes, de 16 anos, era moradora do município de Serra Preta e desapareceu em Feira de Santana no dia 18 de fevereiro. O corpo da garota foi encontrado no dia 21 do mesmo mês, dentro de um saco plástico, na Avenida Fróes da Mota. Bruna foi morta por asfixia. Segundo a polícia, exames iniciais não apontaram abuso sexual antes da morte, no entanto, a confirmação só pode ser feita após a emissão de laudos periciais.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top