quinta-feira, abril 26, 2018

Dois homens são presos por estupro em Feira de Santana

 quinta-feira, abril 26, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia


Acusado de estuprar as filhas de 15 e 17 anos, Luiz Coelho da Silva, o Luizão Pedreiro, de 55 anos, teve a prisão preventiva cumprida, na terça-feira (24), em Feira de Santana, por equipes da Delegacia Territorial (DT), de Mairi, e da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira).

Em depoimento, as vítimas relataram ao delegado Zennon de Almeida, titular da DT/Mairi, que eram estupradas pelo pai desde os 12 anos, mas só agora tiveram coragem de denunciar. Luiz foi indiciado por estupro de vulnerável e será recambiado para a delegacia de Mairi.

Campo Alegre de Lourdes

Na tarde de terça-feira (24), investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Campo Alegre de Lourdes, prenderam Joseph Silva, o Maguila, suspeito de agredir, estuprar e engravidar, naquela cidade, uma mulher de 23 anos, que é pessoa com deficiência.

Fonte: Acorda Cidade


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top