sábado, abril 14, 2018

Conceição do Jacuípe: Cães farejadores encontram drogas escondidas dentro de restaurante

 sábado, abril 14, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Drogas foram encontradas escondidas dentro de um restaurante na manhã desta sexta-feira (13/4), em Conceição do Jacuipe, a cerca de 106 km de Salvador. Os entorpecentes foram localizados por cães farejadores do Canil da Coordenação de Operações Especiais (COE), da Polícia Civil, durante Operação Macaxeira. Orlando Ramos Moraes e a esposa Vanessa de Lima Maciel Moraes foram capturados.

Ainda segundo a polícia, veículos, munições, dinheiro e outros objetos ligados a uma quadrilha também foram encontrados. Orlando é dono do restaurante Macaxeira, onde as drogas foram apreendidas, e era alvo da operação.

Conforme a investigação realizada pelo titular da Delegacia Territorial de Conceição do Jacuípe, delegado Jean Souza, apontou todos do núcleo familiar de Orlando estavam envolvidos com o tráfico. O casal e o material foram levados para a DT, onde foi lavrado o flagrante.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top