terça-feira, abril 24, 2018

Com sinais de embriaguez, vice-prefeita é presa por desacato a policiais no oeste da Bahia

 terça-feira, abril 24, 2018  |  Redação PAN  Política

A vice-prefeita da cidade de Morporá, no oeste da Bahia, foi presa por desacato a autoridade após discussão com policiais na madrugada de domingo (22), em Ibotirama, também no oeste do estado. Conforme a Polícia Militar, Solange Pereira Martins de Novais (PSB) apresentava sinais de embriaguez e precisou ser algemada.

A PM informou que a situação aconteceu após um desentendimento por causa de um carro. O caso não foi detalhado pela polícia.

A vice-prefeita foi conduzida para a delegacia e, ao chegar no local, tentou impedir os policiais de entrar na unidade. Conforme a polícia, Solange ficou exaltada e xingou os militares.

Por conta do estado em que estava, ela precisou ser algemada. Segundo a PM, a medida foi tomada para proteger a integridade física de Solange e dos policiais, porque ela estaria descontrolada.

Fonte: Varela Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top