sábado, abril 14, 2018

Casal é preso após ser flagrado com carro roubado em Brumado; Homem tinha mandado de prisão

 sábado, abril 14, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Foragido da cidade de Brumado, onde era procurado por envolvimento em roubo de cargas, Júnior Silva Ribeiro foi preso nesta quarta-feira (11/4), por investigadores da Delegacia Territorial de Itatim, depois de ser flagrado com um veículo com placa de Minas Gerais, no loteamento Geovania.

O delegado Alex Wendel, titular da DT/Itatim, informou que a polícia recebeu a informação de que dois casais alugaram um imóvel no Loteamento, mas uma semana depois não havia nenhum móvel na casa, o que chamou a atenção dos vizinhos. Ao perceber a aproximação dos policiais, Júnior e uma mulher, de prenome Thais, fugiram no veículo em alta velocidade.

O carro modelo Jetta, cor azul, de placa HLJ-4040, com licença de Felixslândia, em Minas, foi localizado pelos policiais, minutos depois, estacionado em um local ermo e com os faróis desligados, numa tentativa de despistar a polícia.

O casal foi conduzido à delegacia, onde se constatou a existência da ordem de prisão emitida contra Júnior e a restrição por penhora do veículo. Outro carro foi apreendido no imóvel em que eles residiam, um veículo Renault Symbol, cor prata, de placa EPK-6080. Apenas Júnior ficará custodiado na carceragem da DT/Itatim, aguardando transferência para Brumado.

Fonte: Aratu Online

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top