quarta-feira, abril 25, 2018

Candeias: Homem é detido desviando combustível e tentar subornar policiais

 quarta-feira, abril 25, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (25/4), em Candeias, após ser pego desviando combustível. De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) localizou Valdeci Maia Santos, depois de receber denúncias anônimas. Ele também é investigado por envolvimento em roubo de cargas.

Segundo investigações, Valdeci, também conhecido como “Véio”, foi encontrado com tanques clandestinos, com capacidade para 15 mil litros, que utilizava para o armazenamento do combustível desviado. Além disso, alguns cadernos com anotações financeiras e uma espingarda também estavam no local.

Ao ser flagrado, Valdeci tentou subornar os policiais, oferecendo a quantia de R$ 2 mil reais para não ser preso, mas foi levado pelos agentes. Ele foi encaminhado para audiência de custódia.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top