domingo, abril 22, 2018

Alagoinhas: Prefeitura reinaugura unidade escolar Luzia Margarida Pinto, realiza a 1ª Ouvidoria do Ponto do Beiju e inaugura a estrada vicinal de acesso à localidade

 domingo, abril 22, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

A Prefeitura Municipal de Alagoinhas realiza, neste domingo (22), uma grande operação na zona rural, com a reinauguração da escola Luzia Margarida Pinto, reformada pela gestão pública através da Secretaria de Educação, e a inauguração oficial da estrada de Baixão do Ponto do Beiju, que dá acesso à localidade, além de promover a 1ª Ouvidoria Rural de 2018, que leva atendimento médico, exames laboratoriais, tratamentos de beleza e representantes das secretarias para atender e registrar as demandas da região e das adjacências.

O dia será estratégico para escutar população da zona rural e levar melhorias à comunidade do Ponto do Beiju. Na ocasião, estarão presentes os secretários das pastas do município e o prefeito Joaquim Neto, que aproveita a oportunidade para reinaugurar a escola Luzia Margarida Pinto e para inaugurar oficialmente a estrada de Baixão do Ponto do Beiju, recuperada pela Secretaria de Agricultura.

Os atendimentos da Ouvidoria no Ponto do Beiju começam às 7h, mas a abertura está marcada para as 8h, seguida pela visita à escola e pela inauguração da via de acesso à localidade, às 9h. Os serviços do programa Ouvidoria nos Bairros, desenvolvido pela prefeitura, serão realizados até as 13h e, de acordo com o ouvidor municipal, David Ribeiro, a previsão é de que sejam computados, no total, cerca de 1500 atendimentos.

Ouvidor municipal David Ribeiro participa do programa web e convida a população para a 1ª Ouvidoria Rural de 2018

Contabilizando 3.998 atendimentos nas 4 ações desenvolvidas em 2017 e incorporando modelos inovadores de diálogo com o cidadão, a Ouvidoria Municipal de Alagoinhas tem se tornado referência no estado.
Neste domingo (22), inaugurando a 2ª ação de 2018 e a 1ª Ouvidoria Rural do ano, o programa chega ao Ponto do Beiju, onde a meta é atingir 1500 atendimentos.
Para explicar os avanços trazidos por esse canal que facilita o diálogo democrático entre o poder público municipal e o cidadão alagoinhense, o Prefeitura Interativa desta semana convidou o ouvidor David Ribeiro para um bate-papo informal sobre transparência, participação popular na gestão, formas de atendimento ao cidadão, planejamento e serviços do sistema online.
David Ribeiro enfatizou que estão previstas 10 ações de Ouvidoria nos Bairros ao longo do ano e passou o número de atendimento para qualquer cidadão que tenha interesse em registrar uma denúncia, solicitação, reclamação, sugestão ou elogio.
Quer saber como entrar em contato com a Ouvidoria de Alagoinhas? Assista ao programa completo e acompanhe a Prefeitura também pelas redes sociais @prefeitura.alagoinhas.



Fonte: SECOM PMA


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top