domingo, abril 22, 2018

Alagoinhas: Petrobrás desiste de vender o campo de Buracica

 domingo, abril 22, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O Sindipetro Bahia foi informado que a Petrobrás resolveu retirar do seu balcão de vendas, o campo de Buracica, localizado no município de Alagoinhas.  Para o diretor do Sindipetro, Radiovaldo Costa, essa é uma vitória da categoria petroleira, do Sindipetro Bahia, dos trabalhadores e da comunidade local, que também lutou muito contra a venda do campo. 

Radiovaldo destaca ainda o empenho dos trabalhadores de Buracica na perspectiva de melhorar o resultado, o desempenho e rentabilidade do campo, “o que naturalmente dificultou a venda”. Para ele foi um conjunto de fatores que contribuíram para essa vitória, garantindo a manutenção do campo de Buracica sob a operação da Petrobrás. “Esperamos agora que a Petrobrás  reinvista no campo, gerando empregos, renda  e arrecadação para as comunidades vizinhas e regiões de Alagoinhas, Catu, adjacências e para o estado da Bahia”. Segundo ele a luta continua para impedir a venda do campo de Miranga, um dos maiores produtores de gás do Nordeste.

Fonte - Sindipetro - Bahia


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top