quinta-feira, abril 26, 2018

Alagoinhas: Morre operário que sofreu descarga elétrica e caiu de prédio

 quinta-feira, abril 26, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um operário morreu após sofrer uma descarga elétrica e cair de um prédio em construção, no município de Alagoinhas, interior da Bahia, na manhã desta quarta-feira (25).

Segundo informações do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção e da Madeira no estado da Bahia (Sintracom-BA), Antônio Carlos, de 42 anos, estava de cabeça para baixo pintando uma parede, quando tocou na rede elétrica e recebeu o choque. Ao cair do prédio, ele bateu a cabeça no chão e morreu no local, antes mesmo de receber atendimento médico.

Não há informações de qual andar a vítima estava quando sofreu o acidente, ou se estava utilizando equipamentos de proteção durante o trabalho. O corpo de Antônio foi encaminhado pra o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Detalhes sobre sepultamento não foram divulgados.

Fonte: Varela Notícias / Foto: divulgação/Sintracom-BA


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top